Páginas

terça-feira, 10 de abril de 2018

o universo e tudo mais

Quando eu era mais jovem eu pensava que eu era algo diferente, toda vez quando fazia aniversário, assim que eu acordava tentava levitar algo com a mente, tentava achar qual era o meu super poder.. Fazia isso no meu aniversário porque nasci na sexta feira 13. Achava que essa data não era por acaso.
Hoje eu ainda sinto que sou algo diferente, sinto como se fizesse parte de algo muito maior e que to disfarçada de mim aqui na terra. Só que agora sou um pouco mais realista e não tento mais levitar as coisas.
Porém, pensando direitinho, eu me pego na duvida, porque que eu seria essa alienígena diferentona toda.
Daí eu mesma me respondo. O universo desde o seu principio investiu bilhões e bilhões de ano pra criar um monte de bagulho, criou galáxias, planetas, navios, casas, arvores, animais, até mesmo uma formiga bem pequenininha que a gente nem vê direito e de vez em quando pisa.
Bixo, o universo criou até as moscas que vive mais ou menos 1 mês... Você tem noção do que é investir bilhões e bilhões de ano numa vida que só durará aproximadamente 1 mês?
Enfim, nesse meio tempo de criar não sei quantos bagulhos, ele teve um tempinho pra me criar, eu sou criação de um longo processo de acontecimentos, imagina quanta coisa deve ter acontecido pra que eu pudesse nascer, meteoros, guerras e revoluções, pensando por esse lado, não é errado eu me sentir especial e sentir que tenho super poderes.
Eu tenho super poderes sim, que é estar viva e poder participar dessa coisa maravilhosa que é o universo.
Moral da história: a única coisa que eu tento elevar agora é a minha consciência dhehaueha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário