- Sabe oq eu acho? E que pra mim é até um pouco estranho.. É como se a gente fosse tudo uma coisa só, um só organismo, tipo, repara na grande maioria das pessoas, as crianças, todas agem do mesmo jeito e aí vem os adolescentes e todos agem do mesmo jeito buscando sua identidade e tal e aí vem a fase adulta e é tudo igual, até as variáveis são iguais. Pipo, célula A tem esse tipo de comportamento e célula B tem outro.
- Mas é justamente isso, a sociedade ta cada vez mais convergindo pra uma identidade unica. É como se tivesse perdendo identidade própria.
- Não é nem isso, de identidade, pô. Eu falo de algo mais intrínseco, tipo, organismo mesmo
-Explica melhor heuaheuha
- Tá, vê. A gente tem o nosso corpo e dentro do nosso corpo temos células de defesas e tudo mais e cada uma dessas células se comportam de maneiras diferentes, mas tipo, quando tu olha pra mim, tu n vê minhas células, tu vê a mim. Vou formular bem direitinho minha imaginação aqui.. ehauea.
Pensa no planeta terra como um organismo vivo e dentro dele tem as células que trabalham pra que ele funcione, as arvores, plantas e tudo mais, e tem a gente, q são os seres conscienciosos. E estamos sendo influenciados por algo maior, q é o planeta terra. Assim como a gente influencia nossas células
-Hmmm
- E não tem isso das nossas células se desviarem e fazer outra coisa, por que elas nasceram pra isso e é da natureza dela fazer o que ela faz. Assim seria a gente no planeta, é da nossa natureza sermos o que somos e apesar de sermos vários, somos uma coisa só, por isso parece todo mundo muito igual. Se você estudar direitinho o comportamento humano você consegue decifrar qualquer um, porque é óbvio. E aí apesar de em uma parte do planeta ter uma cultura e em outra ter outra, são as mesmas células que no fundo no fundo tem os mesmo pensamentos. Falando do objetivo de nossas células seria o de nos deixar vivo, mas aí pensando como eu mesma como célula da terra eu n saberia dizer ao certo qual o meu objetivo aqui.
-Ate que faz sentido, mas fico na duvida da real função desse tipo de célula q é o humano para a terra.
- Isso, eu tb n sei se a gente ta aqui como algo bom ou algo ruim, a gente pode literalmente ser vírus.
- Eh po, uma praga espacial. Um vacilo químico.
- Pq pensa no câncer no corpo humano, ele só destrói, enquanto as outras células tentam combater. E a gente só destrói o planeta enquanto as arvores e os animais tentam salvar. Mas isso tudo é muita lombra na real eaheua.
- Eh sim. Acho q somos experimentos de alguma simulação pandimensional.
- Ou a gente ta num computador mesmo, mas é a vida, as vezes é melhor nem saber.
Nenhum comentário:
Postar um comentário